quinta-feira, 21 de abril de 2011

a noite quando eu caminha sozinho, guiado pelo, brilho das estrelas e pelo clarão da lua,
avistava distante, no infinito horizonte, algo que se fosse como uma miragem,
inquieto, e curioso, começo a caminhar em sua direção,
leves partículas de chuva começam a cair sobre mim,

nessa longa caminhada, que já estava levando, dias, meses, anos,
e que cada passo que eu dava, parecia nem acreditar está me aproximando daquilo
que tinha avistado,

e mesmo sabendo que poderia ser apenas uma miragem, eu acreditei! coloquei fé, e segui em frente

horas passadas. A miragem se aproximando, e meu coração desde então começa a bater
mais acelerado, minha mente se perde, como se estivesse em um labirinto sem saída,
a garganta se fecha, fica seca, os olhos parecem nem querer acreditar no que está por vim,
as pernas mau resistem a caminhar,

o que antes estava, num horizonte sem fim, finalmente estava em minha frente
muito perto de mim, era uma luz forte, algo que me chamava a atenção, um convite a felicidade,
um cheiro de amor estava se espalhando no ar, um doce encanto me envolvia, uma magia se realizava naquele instante. Já com medo, temendo ser uma armadilha, pois aquilo que estava acontecendo era
surreal, jamais havia sentido tanta emoção, fiquei apreensivo, mais criei coragem!

me admirei quando cheguei perto...
vi que não era miragem...
pude então ver que tudo aquilo era uma linda garota, com olhares penetrantes,
e ela fez eu me encantar, fez todo me cansaço desaparecer, fez nascer algo no meu interior
fez eu sentir como se aquilo, fosse apenas aquilo, que não havia mais ninguém na Terra,
isso é, se eu estava na Terra, poderia muito estar na lua, ou até mesmo nas nuvens

ficamos ali eu e ela,
a garota que segundo o significado  do seu nome carregava diversas qualidades
ela me conquisto, trouxe-me pra perto, e me coloco tão distante de tudo, de todos os problemas, de uma vida,
ela me entendeu naquele momento, me deu amparo, me ganho e me fez eu me apaixonar,
fez meu coração bater a 200 por hora,
a partir daquele momento vi que tudo o que eu sempre sonhei poderia sim! acontecer,
tudo é perfeito tudo é maravilhoso, tudo é nosso, e pra sempre vai ser ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário