terça-feira, 19 de abril de 2011

e que nada seria tão bom se não fosse com você.
todo dia me pergunto se a isso realmente é verdadeiro, se está acontecendo de verdade, por que, isso não é normal, até hoje ouvia muito falar que um dia quanto tu achar a pessoa certa você vai saber, mais eu pensava comigo, tá! e como eu vou saber ? o que eu vou sentir ? como vou saber que realmente é ela ?
e hoje, eu acredito que descobri a resposta pra todas essa perguntas, na vida a gente se apaixona, ama, gosta, demonstramo afeto, carinho, ternura sim! é normal isso, quem nunca passo por isso.
mais viver como vivo hoje, sentir o que sinto jamais senti, muitos ainda podem dizer, a tu vive falando isso, tu gosta de todo mundo e mais um monte de blábláblá,  mais cada um sabe o que sente, e com certeza eu sinto que nunca senti isso na vida, é uma coisa uma diferente, foi um único beijo capaz de  fazer nascer um amor, é como se tivesse saido uma faisca daquele beijo, algo incomparável.
e tempos depois disso, descobri que essa pessoa está logo ali, pertinho de você é fantástico, e poder falar novamente com essa pessoa então, nada paga essa felicidade, e hoje poder estar com essa pessoa então, (sem palavras)
pulamos as teorias e fomos pra pratica, por que na idéia de um relacionamento, tem primeiro a troca de olhares, amizade, o contato, e depois consequentemente o beijo, e nos pulamos direto pra essa ultima parte haha
e quem diria que eu acharia você na noite, lugar onde jamais passava na minha cabeça que acharia um pessoa linda, especial, e simplesmente perfeita!
é uma magia no olhar e um querer sem fim, é uma telepatia, é carinho verdadeiro, é demonstrado em olhares, sorrisos, é algo que me motiva, que me faz acorda com o desejo de viver, é uma força que me leva até você, e não posso dizer que é um romance de filme, por que o filme depois de horas acaba, muito menos um conto de fadas, por que isso é imaginação, e isso que vivemos é totalmente ao contrario, não acaba em horas, e é totalmente real,
eu só sei que eu teamo, e que você é tudo com certeza na minha vida, é a garota mais incrível desse mundo, a forma com que você me olha não sai de mim, eu te quero pra sempre e pra sempre assim vai ser,
TEAMO muito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário