domingo, 24 de abril de 2011

palavras não são capazes de descrever tudo o que eu sinto por ti
sentimento real, profundo, intenso
é algo mais profundo que o oceano
tão grande quanto o céu
tão verdadeiro quanto o sorriso de uma criança
tão doce como o mel
engraçado como a brincadeira de um palhaço
bem mais alto que o monte Everest
é muito mais que todos os grãos de areia do deserto...
é pouco tempo se passaram e muitas coisas mudaram, quem diria que aquela menina, aquela linda garota que estava sozinha, que tirei pra dançar, estaria ao meu lado, e mais que isso quem diria, que, eu iria me apaixonar, que eu pudesse amar essa pessoa, e que essa pessoa fosse me corresponde de uma forma incrível,
Tudo que eu sempre sonhei um dia pude encontrar em você,
é engraçado pra quem escuta, dizer, que estamos amando, que estamos namorando,
mais sei que pra gente é verdadeiro, sei que é real, tu me transmite uma confiança, um amor inexplicável,
faz eu me sentir único, me faz o cara mais feliz do mundo inteiro! você é a luz do meu caminho, é o cheiro mais puro do amor, é você que me da carinho e que me alegra, é de você que eu sinto saudades, é você que não sai da minha mente, e é por você que meu coração bate, e que meu sorriso se abre.

tudo que eu vejo, escuto me lembra você, tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,
serio, Janine Cristina tu não faz ideia do quanto eu te amo e do quanto eu te quero bem,
e te juro, que vou te amar pra sempre e que pra sempre vai ser assim,
conquistando a cada dia mais e mais, tu é tudo pra mim, e não sei mais viver sem você sem teu sorriso, teu amor teu carinho, teus beijos e abraços,
te quero pra sempre MINHA NAMORADA mais perfeita desse mundo*-* teamo mais que tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário