domingo, 17 de abril de 2011

Pra dona do meu sorriso!

Da mesma forma que o mar vai de encontro a areia o meu coração vai de encontro ao teu, 
sei que falei, mais é só pra ti não esquecer o quanto tu me faz bem, o quanto é bom olhar  pra ti, e ver a forma com que você me olha, sentir tudo isso que sentimos, ( que a só a gente sabe). tudo é maravilhoso ao teu lado tudo é simplismente perfeito, sem comparação é único, e por mais que a gente ''não se conhece'' por que como vc disse de uma certa forma parece que já nos conhecemos, eu sei que isso é real que vale a pena acreditar, que eu não vo me arrepende,
tu é incrivelmente incrivel meu amor TEAMO muito e pá né, vai ser pra sempre agora *.* hihi beijos beijos beijo pra mim e muito e desse pra você minha princesa qw ♥
teamo janine

Nenhum comentário:

Postar um comentário