segunda-feira, 30 de maio de 2011

não a nada melhor que nessa vida, do que saber que tudo o que você sonho um dia pode sim se torna realidade e acreditar que isso é real, crer e ver realmente que de fato tudo está se encaminhado, que a cada dia que passa é possível enxergar que o próximo dia que esta por vim, será ainda melhor e que o teu sonhos vai dando procedência... O que mais eu poderia quer ? tudo bem não tem tudo! mais com você eu não preciso de mais nada. dinheiro, bens materiais, do que valem se não tem amor na vida, como poderia eu ser feliz, mesmo com dinheiro se tivesse tudo ao meu alcance, mais sem alguém que realmente me faz querer ser feliz ?
não tem como!
hoje paro e penso, e posso afirmar com toda a certeza, que do meu lado tenho alguém, Alguém que me ama e que me faz feliz, alguém que quer meu bem, alguém que me entende e que muitas vezes talvez sem perceber  me ergue, que me motiva, que me da força, alguém que eu consigo olhar nos olhos e sentir que o amor está presente!
eu por muitas e muitas vezes não fui perfeito, e talvez nem quero ser mesmo, até por que acredito, que, as vezes um defeito pode ser bom, o meu defeito pode ajudar a melhor a qualidade do próximo, o meu defeito pode as vezes demonstrar um grande sentimento por traz.
eu sei de uma coisa, sei que hoje eu to feliz, eu me sinto feliz, por inteiro,
e não importa se as coisas vão bem ou vão mal eu vo continua feliz simplesmente pelo fato de saber que tudo vai passar, e que não importa o que acontece acharemos junto uma saída, fecharemos a porta ruim, deixaremos ela pra traz, e em seguida abriremos várias outras portas pro caminho da alegria.
muitas vezes me falta palavras pra descrever meus sentimentos embora todos rodeiam minha mente enquanto escrevo, é um tanto complicado colocar tanto amor em palavras, talvez gestos demonstrariam mais fácil, mais como agora eu não posso olhar em seu olhos, eu quero que você lei-a e conseqüentemente feche seus olhos a pos ler,  imagina eu te falando o seguinte :
Meu amor, eu teamo demais, mais que qualquer outra coisa que possa existir nesse mundo, você é muito importante pra mim, pra minha vida, você é o que me faz bem o que me faz viver, é o que me faz sorrir, você é a minha namorada é a pessoa que eu mais amo nessa vida, e nada, absolutamente nada, vai mudar isso! nada!
quero viver todos os dias que ainda me restam ao teu lado, quero construir a minha vida junto a sua, quero te dar tudo o que você merece, quero te fazer sentir a pessoa mais amada da face da Terra, quero tantas coisas contigo que nem mesmo sei dizer tudo
mais o que eu mais quero é que você saiba que EU AMO VOCÊ, e isso quero que nunca esqueça.
teamo minha namorada
Janine.C.de.Sousa
Pra Sempre teu : Fernando.Zucon

Nenhum comentário:

Postar um comentário