sábado, 7 de maio de 2011

Janine cristina de sousa.

o nosso amor esse que provinha das estrelas, e que jamais vai ficar imerso sobre as águas ou qualquer outra coisa, o nosso amor fonte pura cristalina, fonte a qual eu tenho cede de beber, é sólido como a rocha, amor que vem de dentro pra fora, que transborda de emoções, repleto de alegrias e confiança, 
essa não é só mais uma carta de amor, são pensamentos loucos, traduzidos em palavras, pra que você possa entender, o que eu também não entendo, 
sei que nunca fui perfeito mais com você eu posso ser, posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis, mais com você eu to tranquilo, se isso não é amor o que mais pode ser ? e agora o que vamos fazer ? eu também não sei, to aprendendo também.
aprendo a amar, amar incondicionalmente, amar de verdade, aprendendo a ver não apenas aparências mais sim o que existe por traz de quem está ao seu lado, nossas mãos se procuram sós como a gente mesmo quis. 
jamais quero te larga, não viverei mais sem o brilho do teu olhar sem a paz que você me traz, jamais serei eu sem você! 
eu teamo e te prometo amor eterno minha namorada! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário