sábado, 28 de maio de 2011

Amei conhecê-la 14/03/2011 ( Um dia depois que tudo aconteceu)

  Que linda madrugada foi aquela. Eu nunca tinha perdido o juízo como naquela noite. Mas você sumiu em um momento. Eu que na altura pensava ter encontrado minha princesa: sedutora e gentil, com uma conversa agradável, e que parecia sentir atração por mim. 
Como o nosso primeiro encontro foi mal, estou escrevendo essa cartinha. Ainda acho que podia ter dado certo. Como dizem que a esperança é a última que morre, estou fazendo esta última tentativa. Sua saída de cena foi muito esquisita. Espero vê- la outra vez. 
Faço isso porque não consegui tirar você da minha cabeça. Ainda tenho esperança de poder encontrá-la de novo. Afinal, a gente podia continuar a conversa. Quem garante que não vamos combinar? Eu me enganei? Só eu tive atração? Parecia ser um sentimento de nós dois. 
Você não pode ser assim tão inconsequente. Acredito que foi um motivo inadiável que fez você desaparecer. Eu senti nos seus beijos um calor especial. Espero que eu tenha correspondido também. Achei que foi um beijo para marcar, que você não iria esquecer imediatamente aquele momento feliz. 
Gostaria imensamente de encontrá-la outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário