terça-feira, 29 de março de 2011

a todo instante

quando o sol, vai se apagando ao cair por trás das colinas, e pela manhã que prosseguia de uma noite fria, que o orvalho demorava a se decompor, é que meu peito bate mais forte,
é quando olho para o céu, e vejo que o sol está raiando, e que os pássaros estão cantando, um dia novo, uma vida nova, um novo amanhecer que eu fico pensando em você.
e quando coloco os pés na estrada, e não te vejo por perto, que fico atormentado,
é quando vejo as mais linda flores que me fazem lembrar de você, que fico triste, pois sei que não estou sentindo teu cheiro, ou até mesmo a noite, quando a lua vem, me mostrar a semelhança que ela tem com o seu olhar, teu sorriso,
É. ainda parece nem acreditar que amores possam existir á primeira vista,
o pior é pensar que do outro lado, posso não estar sendo correspondido,
mais como ser, se nem me apresentei? se ela mal sabe que existo ?
complicado, mais estou me sentindo bem com isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário