quinta-feira, 24 de março de 2011

mente que são só mentes

então, pensar nos ajuda ou atrapalha. ?
penso no que é bom,mais não deixa-se se passar as coisas ruins.
penso que vale, e no que não vale, pelo sim e pelo não, no certo e no errado, no querer e no impossível.

Uma madrugada fria, o vendo batendo na janela, e as luzes apagada, e no fundo a musica que me agonizava, e depois um dia fechado com sol  entre nuvens, com cara de chuva,
saio correndo pensando em você, as entradas vão parecendo se fechar, e as gotas caem como se fosse um sinal, as folhas voando me levando ao seu encontro, uma pedra e um pedaço de galho no caminho,
paro pra descansar, as gotas de suor caiem pelo meu rosto me fazendo lembrar de suas mãos, e de seu beijo,
volto pra casa e o que me resta é descansar e depois como costume deitar em minha cama e imaginar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário